terça-feira, 8 de março de 2011

ADORADOR POR EXCELÊNCIA



O que é excelência?

Adoração Excelente é o mesmo que adoração perfeita. Adoração completa.

Adoração como ela deve ser...

Podemos dizer que é uma adoração acima da média.

O que é adoração?

"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus". (1Coríntios 10:31)

Adoração para o servo de Deus é um estilo de vida. Tudo o que fazemos deve ser para glorificar a Deus.
Tudo é tudo mesmo. O andar, o vestir, o comer, o falar, o pensar, o agir... até a morte (João 21:19). Não há meio termo, ou glorifico a Deus ou ao diabo.
É possível que nós possamos dar a Deus uma adoração assim? Perfeita, completa? Eu digo que sim se observarmos os critérios básicos recomendados pela Palavra.

Nani Azevedo
Composição: Nani Azevedo
Adorador por Excelência

Quero dar o melhor de mim
Quero oferecer sacrifício de louvor
Quero ser bem mais do que já sou
Um adorador por excelência me tornar

Eu não vou me importar
com o que vai acontecer
Eu só quero Te exaltar
Tu és a razão do meu viver
Eu não posso me calar
tenho adoração em meu DNA
um adorador por excelência
um adorador por excelência
um adorador por excelência
quero ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...